sexta-feira, 29 de abril de 2011

ã

Nós marcamos um encontro todas as noites. Sempre após as 23. Estou sempre aqui te esperando. Mas hoje, onde está você além de aqui dentro de mim? E eu estarei sempre esperando por você. Será?


*Legião Urbana

As lágrimas do palhaço

Sabe, quando alguma coisa boa acontece com alguém próximo a mim, minha resposta natural é ficar triste. Não me entenda mal; não sinto isso porque o outro está feliz. Mas fatos assim são como tapas na minha cara. São pessoas gritando “ E você, o que tem feito? Heim?? ”.




PMS

Alguns dias me deixam hipersensível. Tudo é motivo para exaltar o sentimento predominante do momento.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Coisa linda!

Para reconhecer o belo, tal como para comprovar muitas outras teorias, a resposta é simples: esperar o tempo passar.


Se mesmo após longa espera, ainda puder sentir aquela vontade de apenas apreciar a foto alheia. Olhar, perder a noção do tempo, ficar ali a relembrar tudo, sorrir canto de boca e fazer planos secretos de um futuro que você tanto deseja. Se perder em sonhos. Isso é beleza. 
A pura beleza exterior se perde já no primeiro mês. Mas quando você conhece a mesma pessoa todos os dias, sua beleza torna-se eternamente renovada. Coisa linda.



Pessoas que de bonitas por dentro tornaram-se ainda mais por fora.




--

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fotografar

Quando se comecei a criar amor por fotografias, passei a observar mais. Estou sempre procurando algo que daria uma boa foto, e o pior é que isso acontece mesmo quando estou sem câmera. As melhores fotografias são essas, as feitas apenas com o olhar. Fixo numa bela paisagem, ao rolar dos pensamentos, enquanto tenta agregar cada detalhe, porque aquilo só ficará impresso na mente. E não se tira duas fotografias iguais nunca.




E se você quiser  ver algumas fotos feitas por mim, só clicar aqui

terça-feira, 19 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

Altruísmo

Porque de verdade mesmo não se faz nada pelos outros. Se faz por si. Solidariedade não existe. Há bondade quando aquilo, de alguma maneira, vai proporcionar prazer a si, mesmo que para isso, outra pessoa também o sinta.

sábado, 16 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

friendship

Talvez eu não pergunte como você está todos os dias
Talvez não seja uma presente na sua vida
Quilômetros e quilômetros podem nos separar
Mas isso não faz eu me importar menos com você


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amadurecimento

Trecho retirado do livro Mapas do Acaso, de Humberto Gessinger:


Foi na Faculdade de arquitetura que comecei a gostar e entender o que, antes, eu achava de segunda classe. Além do Thin Lizzy, Rush, Iron Maiden, ZZ Top... Um caminho contrário ao que meus colegas estavam trilhando. Os mais chegados até se diziam preocupados com a degenerescência do meu gosto. Amadurecer é um pouco isso, deixar de ser esperto. Muito prazer, o meu nome é otário.


Com este indentifiquei-me muito. Tenho desacreditado nessas utopias do mundo. Larguei os bons modos. Deixei de pensar em como ser uma pessoa melhor. Voltei a comer carne e comecei a ouvir músicas que, há 2 anos, não ouviria de forma alguma. Parei de me importar tanto. Sim, posso estar me tornando 'otária'. Mas não se pode dizer que é falta de amadurecimento. Pelo contrário. Apenas sei agora o que experimentei. Conheci mais do mundo. E tornei longo o que é mais cômodo, talvez. Ou apenas o que mais me agrada.