sábado, 31 de julho de 2010

Flash mob

Pedi uma pizza, mas parece que vai demorar tanto, vo postar enquanto isso

Não achei outra imagem sobre Flash Mob

Hoje teve um flash mob, me diverti HORROOOORESS.
No começo parecia que ia ser um fracasso, que não iria ninguém, deu até medo, mas as pessoas foram. Atrasadas, mas foram.
Dai a galera fez tudo bonitim, ficaram todos parados por longos 5 minutos (meu pé reclamou), umas pessoas comentaram coisas como "olha, eles estão fingindo que são estátuas". Vontade de rir não faltou.
Depois, as pessoas ainda estavam no clima de "quero mais", resolvemos então fazer outro flash, um de improviso. Uma festa de aniversário para uma pessoa aleatória (com direito a cupcake). Cantamos parabéns, cumprimentamos, desejamos muitos anos de vida, perguntamos sobre a família e tiramos foto com o nosso Pedro.
A melhor parte foi pedir para o 'Pedro' fazer discurso e ele dizer -Eu ... to confuso.
Por sinal, hoje eu percebi como segurança de shopping tem o dom de ser chato e sempre vai achar que se houver um grupinho com mais que 5 pessoas algum deles vai fazer um atentado, e por isso ficam os perseguindo e colocando pressão enquanto falam naquele rádio de cintura.

Pois é, a pizza não chegou ainda.

Sabe, o pessoal do flash mob é super legal. São pessoas que se dispõem a 'pagar mico' em prol da diversão. Pessoas simpáticas (há exceções) . Gosto de gente simpática ( e de algumas exceções). São pessoas que dá para conversar, pra fazer amizade. (:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Mochileiros


Pegar uma grande mochila, colocar roupas, suprimentos, coberta, barraca, câmera fotográfica, lanterna e uma bússola usar uma bota, camiseta e calça jeans e um relógio, amarrar o cabelo, algumas pulseiras pelos braços representando cada lugar já visitado, uma boa playlist para ouvir, olhar para o céu, para o horizonte e sair, como um mochileiro, com destino ou não, mas em busca da natureza selvagem, de aventuras, da paz. Só quem já sentiu o que é estar tão perto da terra, das plantas, da natureza como ela é, longe de tanto concreto, de tanto barulho, só quem ouve o canto dos pássaros, come caju direto do pé e toma banho de cachoeira entende o quão bom isso é.


Por sinal, esse foi um dos lugares mais fodásticos que eu já fui: Serra da Capivara .
E esse site é um ótimo guia.


domingo, 25 de julho de 2010

Programa de índio


Pegar um cacho de uvas, sentar no sofá com os pés apoiados na mesinha do centro, uma coberta sobre as pernas e assistir (sem intervalos comerciais) O Poderoso Chefão III.


Bem, a trilogia O Poderoso Chefão é o tipo de coisa que todo mundo deveria ver, é como Star Wars e O senhor dos aneis (que por sinal, ainda não vi por completo), são filmes muito grandes, mas valem a pena. Afinal, temos uma vida inteira, o que são algumas horas vendo filme?

sábado, 24 de julho de 2010

Show do Scorpions Uhuuu!!1


Nem que eu tenha que vender um pulmão, eu vou. *-*

O lendário grupo de rock alemão se apresenta em Brasília dia 22 de setembro no Ginásio Nilson Nelson.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Scorpions volta ao Brasil com sua turnê de despedida, Get Your Sting and Blackout World Tour 2010.

terça-feira, 20 de julho de 2010

*


*imagina
*um cachorro de rua
*que sai abanando o rabo quando ve alguém estalando o dedo para ele
A n a diz (21:44):
*e sai correndo atrás
*dai a pessoa nem quer nada
*e enxota o cachorro
*mano
*se não quer nada
*não enche a pessoa de esperança

Dunhill

Eu amo ficar só.
Desde que eu esteja bem sozinha.
Desde que seja escolha minha.
Porque ficar só contra a vontade é horrível.

___


Ontem eu fui olhar para as estrelas, encostei na parede, olhei para cima, para as luzes que interferiam na visão de um céu pintado, olhei para a frente, vi as árvores que dividem o céu e a terra. Bateu uma vontade de estragar logo essa vida, parar com essa vida saudável e certinha, e me imaginei com um cigarro na mão, todas as noites, olhando para aquelas estrelas que eu queria como companhia.

domingo, 18 de julho de 2010

Bando de criança criada a leite ninho e pera

é.


Pseudo

Sabe esse pessoal que faz miniatura de aviões, de barcos, de carros e ficam se divertindo horrores como se estivessem dentro de seus modelos? Acho isso uma coisa de idiota que não tem coragem de estar pilotando de dentro e fica com um controle remoto do lado de fora, sentado numa cadeira. Ainda fala que é super emocionante. Ah, vá chupar prego.

A mesma coisa é ficar jogando Counter Strike se achando o Fodão do jogo porque mata geral. Mata porra nenhuma. Duvido que em uma luta de verdade saiba pelo menos dar um soco em alguém.

Nooooosssaaa, vo pular de para-quedas, é emocionante demais, poucas pessoas têm coragem”. Mano, se tivesse dinheiro, até eu pulava. Se todo mundo tivesse dinheiro, todo mundo pulava. Coragem é o de menos nessa história.

Mas é mais fácil ficar no computador e no videogame, dá pra ir em uma floresta, viver a vida de um detetive, aprender manobras de skate, matar geral, bater em geral, tocar muita guitarra e se emocionar horrores, não é mesmo? (sarcasmo Off).

Hoje em dia ninguém sabe mais o que é adrenalina, o que é sentir medo. Os sentimentos de hoje em dia são todos pseudos. Pseudo-adrenalina, pseudo-medo, pseudo-coragem, pseudo-amor. Pseudo-vida.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

2/2010

Vestibular
-10 horas de prova
-2 dias de tensão
-300 questões
-redação;
-sorte?
-uma errada anula uma certa
-peso OITO
-grupo II
-Geologia
-matar 5
-ansiedade
-concorrência
-estudou bastante?
-será que é mesmo tão difícil?
-calma, respira.
-FOCO.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lie to me



Seriado novo: Lie to me (*-*)

Sabe, Até mesmo seriados têm o que acrescentar a nós. Você começa a acompanhar vidas de outras pessoas "-ah, mas são só personagens!", sim, são só personagens, mas há alguém por trás deles, não? Há alguém que faz a história desenrolar-se e passar uma mensagem para quem a vê e acompanha. Não basta ver o que está escrito, o que está sendo vomitado para o espectador, é preciso ver o que não está visível também.
MAS, Lie to me serviu para dar uma noção maior sobre o que está estampado no rosto de todo mundo mas raramente se vê: os sentimentos. E, me deu novo foco ao olhar para alguém. Falar é tão fácil, mas os sentimentos são complicados de se esconder, porque são mais fortes que sua vontade de escondê-los. E se você parar para observar, vai ver como as pessoas mentem, mentem mal e mentem muito.

Não vi muitos seriados, mas em cada episódio há algo para se aproveitar para a vida. São filosofias práticas que ainda fazem o papel de desentediar e divertir as férias.

{EDIT}


Fala sério, olha que cara lindo? Precisa de outro motivo pra assistir Lie to me? Quando aparece o Loker, tudo fica mais belo, e põe belo nisso.


Namastê.




sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pamonha


Fala sério, tem coisa melhor que pamonha?
Daquelas doce com queijinho dentro, hmm, salivei.
Podem criar fast-food's, lanchonetes, batatas recheadas, molhos exóticos e o que mais a criatividade possibilitar, bom mesmo é comer queijo minas com café.
Comida de fogo a lenha (de-li-ro) é infinitamente mais gostosa que pedaços de vários animais comprimidos em um hambúrger.
O trem bom é comida da roça. Feijão tropeiro, milho verde então. HMM!
Por sinal, deu uma fome.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Separações

Eram dois, tornaram-se um, mas por algum motivo tornou-se pedaços de dois.


Sou péssima em lidar com separações e despedidas. Sou dessas que querem tudo 4ever (para quem não sabe, significa 'para sempre'). E é por teimosia, eu já aprendi que nada é pra sempre, que temos que nos desapegar das pessoas e lidar com as pessoas que estão indo embora.
E eu nem preciso ter um laço afetivo, às vezes, fico chateada até quando vejo outras pessoas indo embora, pessoas que eu nem conheço, mas sei que estão deixando vazios em outras da mesma forma que já senti.

"O pra sempre sempre acaba"

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Músicas sacanas


Às vezes é só parar para analisar a letra de uma música comum que se percebe a pornografia por trás dela. E isso é mais comum do que possa parecer.

Sua garganta estranha é?
Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar

E quem sabe o tal gosto amargo ?
Aquele gosto amargo do teu corpo
Ficou na minha boca por mais tempo


E as belas canções cantadas pelo Leoni?

Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem


Algumas são mais diretas mesmo

Minha profissão
É suja e vulgar
Quero um pagamento
Para me deitar
E junto com você
Estrangular meu riso
Dê-me seu amor
Dele não preciso...


Vamo prestar mais atenção antes de sair cantando putaria por aí.

Atualizando isso aqui.

Depois de um tempo, parece que as ideias dão uma repentina sumida. Início de blog é uma beleza, postagens incansáveis, criatividade de artista e uma empolgação. Mas depois, a coisa desanda, e as postagens também.
Enfim, andei pensando em coisas pra escrever.

A respeito da música Everybody Hurts, a primeira vez que a ouvi foi em um video, que considero a melhor propaganda desde que alguém resolveu fazer conscientização por meio da mídia. Já até havia postado-a anteriormente. Se no tal do Brasil fizessem um comercial de tanto impacto quanto esse, a mentalidade de algumas pessoas mudariam, não seria uma revolução, mas agiria de maneira mais eficiente que apenas uma nota de rodapé "se beber não dirija".


Fui pra Caldas Novas, me diverti tanto. Vi cada coisa absurda, tomei banho até desidratar os dedos, conheci melhor algumas pessoas tão próximas, mas que normalmente nem dava importância, presenciei cada fato chocante, dormi tarde, dormi pouco, joguei tênis de mesa, aprendi giria nova, fiz um tererê no cabelo, tomei banho em piscina quentinha (diliça), enfim, foi muito bom, e eu espero que aconteça de novo ainda esse ano.


Visitei a UnB, mas sobre isso eu vou postar no outro blog.


Sei que tinha mais um monte de coisas pra escrever, mas sabe como é, chega na frente do teclado e cria-se um bloqueio de memória. Quando lembrar, postarei.