quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dentista


-Abre mais a boca
Não dá, já to cansada.
-Vamo ver se agora para de doer. Sente aqui?
-Rão
-Raaii, roeu
-É sensibilidade do dente, tá é longe de pegar na polpa. Vo continuar tá?
-Ra rom
Ai que dor, tenho que pensar em alguma coisa, à qualquer momento vai doer de novo. Coisas felizes, coisas felizes. Hm, era tão bom andar a cavalo. Um galope perfeitamente sincronizado, saltinhos seguidos e o vento assanhando o cabelo para trás como em uma cena de filme americano.
-Tá tudo bem?
-Ahaam
Ah, não há sensação de maior liberdade que sentir o vento soprando o rosto, fechar os olhos, esquecer tudo, fazer-se em outra vida, sentir a liberdade de poder ser quem você quiser. Um cavalo não vai te julgar pelos seus atos. Pare de pensar e só sinta.
-Parou de doer?
-Uhum
Eu me lembro do medo que tinha de não conseguir dominar um cavalo quando começasse a correr, mas eu sabia como era bom quando isso acontecia. Mas o medo de cair parecia me domar. Como eu quero voltar a calvagar.
Calvagar me deixa mais feliz, sinto saudades disso, e espero ter minha fazendinha, meus cavalos de estimação e ver porque me sinto tão bem fazendo isso
-Prontinho, nem doeu mais né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?