segunda-feira, 5 de julho de 2010

Atualizando isso aqui.

Depois de um tempo, parece que as ideias dão uma repentina sumida. Início de blog é uma beleza, postagens incansáveis, criatividade de artista e uma empolgação. Mas depois, a coisa desanda, e as postagens também.
Enfim, andei pensando em coisas pra escrever.

A respeito da música Everybody Hurts, a primeira vez que a ouvi foi em um video, que considero a melhor propaganda desde que alguém resolveu fazer conscientização por meio da mídia. Já até havia postado-a anteriormente. Se no tal do Brasil fizessem um comercial de tanto impacto quanto esse, a mentalidade de algumas pessoas mudariam, não seria uma revolução, mas agiria de maneira mais eficiente que apenas uma nota de rodapé "se beber não dirija".


Fui pra Caldas Novas, me diverti tanto. Vi cada coisa absurda, tomei banho até desidratar os dedos, conheci melhor algumas pessoas tão próximas, mas que normalmente nem dava importância, presenciei cada fato chocante, dormi tarde, dormi pouco, joguei tênis de mesa, aprendi giria nova, fiz um tererê no cabelo, tomei banho em piscina quentinha (diliça), enfim, foi muito bom, e eu espero que aconteça de novo ainda esse ano.


Visitei a UnB, mas sobre isso eu vou postar no outro blog.


Sei que tinha mais um monte de coisas pra escrever, mas sabe como é, chega na frente do teclado e cria-se um bloqueio de memória. Quando lembrar, postarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?