domingo, 18 de julho de 2010

Pseudo

Sabe esse pessoal que faz miniatura de aviões, de barcos, de carros e ficam se divertindo horrores como se estivessem dentro de seus modelos? Acho isso uma coisa de idiota que não tem coragem de estar pilotando de dentro e fica com um controle remoto do lado de fora, sentado numa cadeira. Ainda fala que é super emocionante. Ah, vá chupar prego.

A mesma coisa é ficar jogando Counter Strike se achando o Fodão do jogo porque mata geral. Mata porra nenhuma. Duvido que em uma luta de verdade saiba pelo menos dar um soco em alguém.

Nooooosssaaa, vo pular de para-quedas, é emocionante demais, poucas pessoas têm coragem”. Mano, se tivesse dinheiro, até eu pulava. Se todo mundo tivesse dinheiro, todo mundo pulava. Coragem é o de menos nessa história.

Mas é mais fácil ficar no computador e no videogame, dá pra ir em uma floresta, viver a vida de um detetive, aprender manobras de skate, matar geral, bater em geral, tocar muita guitarra e se emocionar horrores, não é mesmo? (sarcasmo Off).

Hoje em dia ninguém sabe mais o que é adrenalina, o que é sentir medo. Os sentimentos de hoje em dia são todos pseudos. Pseudo-adrenalina, pseudo-medo, pseudo-coragem, pseudo-amor. Pseudo-vida.

2 comentários:

  1. Eu não pularia de pára-quedas .-.

    ResponderExcluir
  2. Estamos cada vez mais nos adentrando na matrix. O virtual se torna a vida real

    ResponderExcluir

E aí?