terça-feira, 17 de agosto de 2010

Brenda&Erika

Não dá pra pensar em uma sem lembrar da outra. Elas estão sempre juntas.
Esse post é para vocês. ;D


Vo confessar, nem gostava delas, não. Sabe quando você nunca comeu uma determinada comida (banana frita com açúcar) mas sempre que lhe oferecem você diz que não gosta ? Justamente. Eu nem falava com elas, mas também não ia com a cara dessas metidinhas de maquiagem (ênfase para a Erika). Foi quando a professora de laboratório colocou elas para fazerem trabalhos comigo e com a Natasha. "Tá né. Fazer o quê?"

O tempo foi passando e a minha visão sobre elas mudou muito. Percebi o quanto eu consigo me divertir por dia perto delas, o quanto temos em comum e cada dia acho mais motivos para discordarmos, dicutirmos, rir uma da cara da outra e, principalmente, motivos para difamar no twitter.

A Brenda fica querendo furar meus olhos. Por mais que ela lute boxe e eu seja apenas um palitinho de dentes, ela não vai conseguir. [/viiishh]

Já a Erika (vulgo Marjorie) pensa que eu não sei que ela é louca para pegar menininhas, fica ai só ouvindo Maria Gadu enquanto despreza as pessoas felizes que vem falar com ela.

Enfim. Como prometido, um post (bem clichê) para vocês. Obrigada heim. ADOORO vocês e as expressões que a Erika usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?