terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Assine aqui.

-Então... Assim, se a gente chegar aos 40 sem marido/esposa, a gente casa, o que você acha?
-Eu topo.
Apertamos as mãos.


Minha vida é meio cheia de contratos de casamentos se-nada-der-certo-até-lá. Tenho pelo menos uns quatro, que me lembre. Ana, aquela que não serve hoje, mas é bom ter como estepe. Uma ótima pessoa, daria uma maravilhosa esposa... mas é só a segunda opção. Como eu odeio isso!
Outro dia tava conversando com a minha amiga sobre um grande amigo com quem eu já tive um rolo ou outro. E percebi exatamente isso. Sou muito estepe dele. Daí quando tomo coragem pra jogar tudo pro ar e me livrar dessa paixãozinha platônica, adivinhe só... Ele aparece todo se querendo pro meu lado. 


Muito gente fina vocês. 

2 comentários:

  1. A ruim dessas situações é quando a gente deixa acontecer. Mas é meio aquele caso de "eu não tô fazendo nada, você tbm..." rs. Todo mundo tem uma história assim pra contar.

    ResponderExcluir
  2. Ser estepe costuma significar o mesmo que TER um estepe. Ok, não tão fácil assim, mas se vc é o estepe de alguem da pra dar uma virada e transforma-lo em seu estepe =]
    Mas só funciona se vc quiser só mesmo como estepe =p

    ResponderExcluir

E aí?