domingo, 16 de maio de 2010

About me

Hoje eu estava pensando um pouco sobre mim e minha ligação com o português. Acontece que eu gosto de coisas diretas, escritas com todas as letras, sem enrolação. Talvez por isso eu não não goste de poemas. Não gosto de interpretar ( não é 'não saber'), quem quiser criticar, que critique. Eu sei o quão fica mais bonito um texto rebuscado, que exige uma boa interpretação. O problema disso é que abre-se um leque de opções de interpretação para um mesmo texto.

Eu gosto de conviver com a Natureza. Eu acredito que chegará um momento em que o homem precisará sair da cidade grande e precisará ir construir sua própria fazenda. O sistema de produção e consumo de hoje vai quebrar logo. Será uma nova evolução. O homem vai criar sua própria comida. E nesse mundo seu vestido de quinze mil reais é só mais um pedaço de pano. Assim, os aptos da vez serão aqueles que estão a favor da natureza.

Meu celular caiu na privada ontem. Ainda estou vendo se ele vai funcionar de novo

Eu gosto de futebol, gosto de sol, gosto de F1, gosto de caminhonetes, gosto de música eletrônica (desde que tenha alguém cantando, nem que seja uma frase), não tenho jeito com crianças, não tenho curso de nada, acredito que "o segredo do sucesso é a moderação", na minha casa ninguém faz almoço, eu fico muito tempo na frente de um computador, eu gosto mesmo de Lost, gosto da Petrobrás, acredito que o CESPE é uma entidade dos infernos, gosto de mágica, de truco, da superinteressante, de nadar, de dramas, de fazendas, de cachoeiras. Quero um emprego além de paredes de um escritório, não quero uma vida vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?