quarta-feira, 26 de maio de 2010

L O S T


Pois é, cabooou!
6 anos de seriado, várias madrugadas acordada, muitas conspirações, incontáveis spoilers e muitas muitas muitas dúvidas depois.... Lost say goodbye

Confesso que tem coisa pra caramba que eu nem lembro mais. Mas um dia hei de ver tudo de novo, comprar todos os episódios e obrigar meus filhos a assistirem.

O que não faltam são pessoas falando da falta de nexo de Lost, a respeito disto tenho um pensamento. O motivo disso é o custume de ver filmes, novelas, seriados, desenhos, enfim, tudo seguindo o mesmo padrão. Enquanto Lost foge de tudo isso. Não tem o bandido e o mocinho, você não sabe quem está certo, quem está errado. "Ahh, eles viajam demais, tem um monstro da fumaça, tem urso polar em uma ilha e eles ficam viajando no tempo". E desde quando Lost tinha que ser uma realidade absoluta? Você assiste filmes de homens que voam, uma esponja falante, três meninas que salvam o dia, seriados 'supernaturais', um médico mega foda que sempre acha soluções absurdas e tem coragem de falar que Lost foge da realidade? Francamente viu! Lost só é diferente por não seguir a mesma linha de pensamento de outros seriados, se eu começar a ver 'Prison Break' de qualquer episódio, com certeza, eu consigo entender a série, já em Lost, isso não acontece de maneira alguma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?