sábado, 1 de maio de 2010

Sorrir

Pois é, eu era uma pessoa frustrada. Frustrada porque certo dia eu estava na parada de ônibus e parou um carro no semáforo (logo ao lado da parada) e um garoto muito bonito ficou olhando, ele até olhou para trás quando o carro se movimentou, mas eu não fiz nada, só olhei. Podia ter sorrido, falado algo, mas não, eu só fiquei olhando. Depois me arrependi amargamente e redesenhei aquela cena na cabeça por muito tempo.
Hoje, na mesma parada eu me realizei emocionalmente. Desfrustrei-me. Eu estava cantarolando com a Verônica quando uma cena bem semelhante ocorreu. O garoto olhou pra mim, provavelmente, por estarmos cantando na parada. O carro dele ficou um tanto mais para frente de onde estávamos, e ele olhou para trás demonstrando interesse. Foi aí que eu cutuquei a Vêh e sorri para ele, ele correspondeu ao sorriso. Eu acenei, e ele acenou sorridente. Um sorriso bastou, somos amigos e nunca nos veremos de novo, ou pelo menos, não nos reconheceremos.

Foi um ótimo dia.

Um comentário:

E aí?