sábado, 31 de julho de 2010

Flash mob

Pedi uma pizza, mas parece que vai demorar tanto, vo postar enquanto isso

Não achei outra imagem sobre Flash Mob

Hoje teve um flash mob, me diverti HORROOOORESS.
No começo parecia que ia ser um fracasso, que não iria ninguém, deu até medo, mas as pessoas foram. Atrasadas, mas foram.
Dai a galera fez tudo bonitim, ficaram todos parados por longos 5 minutos (meu pé reclamou), umas pessoas comentaram coisas como "olha, eles estão fingindo que são estátuas". Vontade de rir não faltou.
Depois, as pessoas ainda estavam no clima de "quero mais", resolvemos então fazer outro flash, um de improviso. Uma festa de aniversário para uma pessoa aleatória (com direito a cupcake). Cantamos parabéns, cumprimentamos, desejamos muitos anos de vida, perguntamos sobre a família e tiramos foto com o nosso Pedro.
A melhor parte foi pedir para o 'Pedro' fazer discurso e ele dizer -Eu ... to confuso.
Por sinal, hoje eu percebi como segurança de shopping tem o dom de ser chato e sempre vai achar que se houver um grupinho com mais que 5 pessoas algum deles vai fazer um atentado, e por isso ficam os perseguindo e colocando pressão enquanto falam naquele rádio de cintura.

Pois é, a pizza não chegou ainda.

Sabe, o pessoal do flash mob é super legal. São pessoas que se dispõem a 'pagar mico' em prol da diversão. Pessoas simpáticas (há exceções) . Gosto de gente simpática ( e de algumas exceções). São pessoas que dá para conversar, pra fazer amizade. (:

4 comentários:

E aí?