terça-feira, 13 de julho de 2010

Lie to me



Seriado novo: Lie to me (*-*)

Sabe, Até mesmo seriados têm o que acrescentar a nós. Você começa a acompanhar vidas de outras pessoas "-ah, mas são só personagens!", sim, são só personagens, mas há alguém por trás deles, não? Há alguém que faz a história desenrolar-se e passar uma mensagem para quem a vê e acompanha. Não basta ver o que está escrito, o que está sendo vomitado para o espectador, é preciso ver o que não está visível também.
MAS, Lie to me serviu para dar uma noção maior sobre o que está estampado no rosto de todo mundo mas raramente se vê: os sentimentos. E, me deu novo foco ao olhar para alguém. Falar é tão fácil, mas os sentimentos são complicados de se esconder, porque são mais fortes que sua vontade de escondê-los. E se você parar para observar, vai ver como as pessoas mentem, mentem mal e mentem muito.

Não vi muitos seriados, mas em cada episódio há algo para se aproveitar para a vida. São filosofias práticas que ainda fazem o papel de desentediar e divertir as férias.

{EDIT}


Fala sério, olha que cara lindo? Precisa de outro motivo pra assistir Lie to me? Quando aparece o Loker, tudo fica mais belo, e põe belo nisso.


Namastê.




Um comentário:

E aí?