quarta-feira, 4 de maio de 2011

Marionetes

Eis que apresento a vocês:


Tender Branson 
Sabe quando nada no mundo importa? Quando nem Céu, nem Inferno. Nem Deus ou Diabo. Nem a vida e tampouco a morte são importantes? Isso é o Tender. É o FODA-SE vida. Os problemas dos outros são sempre tão fúteis. Nada importa. Elas vêem dizendo o que dói, e ele apenas diz "se mata". E por não se importar com nada, ele é o que vive mais. Não em quantidade, em intensidade. Tender não tem medo. Ele enfrenta tudo. É quase um líder. Seus movimentos são frios. Suas palavras são poucas. Também é de uma inteligência inegualável. Sabe de tudo. Pode conversar sobre futebol e política, casa e carros, arte e números. É também o mais solitário. E acima de tudo isso, ele é um suicida.


Robin
A Robin é quase uma diva. Muito elegante e a mais bonita de todas as pessoas nesse mundo. Ela é sedutora e sabe disso. Ela tem muita auto-confiança e é muito independente. Mas além disso, ela sabe descer do salto, sabe usar uma arma e sabe se virar no meio da mata fechada. Ela carrega um canivete consigo todo tempo. Sabe como encontrar água no meio do deserto e ela, definitivamente, não é boazinha. É mais macho que muitos dos marmanjos que conhece. Mesmo bancando a durona na maior parte do tempo, ela tem um lado frágil que pouquíssimas pessoas conheceram. Quando se fala em amor, ela perde parte de sua auto-estima e torna-se insegura. Chegando ao ponto de fazer acordo de casamento (caso esteja solteira até os 40, ela casa com o fulano que topou o acordo).




Kate
A Kate não envelhecerá jamais. Ela é o espírito mais aventureiro de todos. É rebelde. É aquela que acorda, amarra o cabelo para trás, calça botas, pega o capacete e sai sem destino em sua Harley Davidson. Na verdade, este é seu sonho. Mas o espírito está aí. Ela é a garota de sábado a noite. Adora a noite e festas. É sorridente, simpática e muito sociável. É quem bebe, fumar não, isso ela não quer. Ela apenas quer aproveitar ao máximo todas as experiências que a vida tem a oferecer. Quer viajar o mundo e conhecer gente de todos os estilos, rostos e cores. Infelizmente, ela também é a que mais sofre com ressacas.


É isso, por enquanto, quando novos aparecerem, eu posto. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?