terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

R.A.

Quem foi que inventou que a esperança deveria ser a última a morrer? Na moral, isso é uma das piores coisas que podem existir. Essa tal da esperança só serve pra consolar quem está prestes a chutar o balde ou para torturar (não é só sofrimento... certeza que é tortura) quem perdeu alguém que gostava mas ainda imagina que essa pessoa possa ver o tamanho da burrice que fez ao não te querer e voltar correndo pros seus braços (AHAM até parece!). 
E que diabos de mania feia eu tenho de ser Creep (a ver: http://teoriapedestaltica.blogspot.com ). Pra quem não sabe, Creep é aquele que sofre sempre pelos seus pedestais, aquela pessoa inalcançável e exatamente do número que você sempre quis. Amor platônico, capiche?






De qualquer forma, quem se fode nessa história? Eu. Daí sempre rolam os conselhos do tipo "vai acontecer naturalmente, tem que ter paciência" que na hora até pode fazer sentido. Mas o sentimento de impotência é tão grande que só me vem a cabeça um belo e grande Foda-se todo mundo que já tem sua metade-da-laranja quero mais é que vocês se explodam. Chega de histórinha de filme de romance, chega de esperar e chega de imaginar que as pessoas mudam. Um babaca será sempre um babaca. Por mais que você goste adoidado dele, não vale a pena. Vamos aprender a conviver com sua condição natural a qual você está tão acostumada e insiste que deseja o contrário. Solteira. Isso é o que eu sou. Assumir é o primeiro passo para a recuperação. Não é mesmo?
Deveria existir um RA: Rejeitados anônimos. Certeza que eu preciso de um desses. 


Oi eu sou a Ana e certeza que você vai me dar um fora em breve

2 comentários:

  1. O problema das pessoas é que elas se apegam demais a uma ideia.
    Eu entendo (e como entendo) a raiva contra as pessoas que "já tem sua metade-da-laranja", mas é a vida, é carnaval, bota pra fuder mesmo!
    Esse funciona ;]

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu lembrei disso: http://clararb.tumblr.com/post/16390100725
    é EXATAMENTE o meu caso. haha não que eu ligue.

    ResponderExcluir

E aí?