segunda-feira, 5 de abril de 2010

Registros

Ler registros de conversa pode ser muito útil. Me consolei bastante esclarecendo coisas que estavam sendo esquecidas na minha mente. Sinto como se eu pudesse falar com você com a mesma naturalidade dessas conversas que li. Mas as coisas mudaram muito; acordei para a realidade. Eu poderia ter feito de um jeito onde tudo estaria bem ainda, mas isso tinha que acontecer para que eu percebesse a falta que você me faz. Poder dizer que você estava certa quando disse que não iria te ver, mas está completamente errada quanto a minha opinião hoje. Te ter quando eu precisei foi o primeiro passo para entender o que eu quero. Te perder foi o ponto crucial desse relacionamento (hoje inerte), só assim eu entendi o que acontecerá. Entendi que não posso lhe esquecer, eu não quero, eu não consigo. Eu comecei a te levar onde eu vou, faz parte de mim, mesmo que eu não faça parte de você (não mais).


Isso parece um tanto apelativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?