domingo, 23 de maio de 2010

Fim



Fim do fim de semana. Domingo a noite, daqui a pouco tem Fantástico, já decadente, mas é o melhor que dá pra encontrar na tv aberta esse horário. Pânico é besteira demais. É o que movimenta nossa belíssima cultura. Enfim, tv é a máquina criadora de decadents.

[Olha que sorte mode [ ]ON ] Atrás da minha casa tem uma igreja [Olha que sorte mode [ ]OFF]. Eles são insuportáveis, não se contentam com pouco barulho. Minha maior vontade é ligar o som, bem alto, com o Metal mais pesado que eu conheça, de modo que eles possam sentir o quão é horrível ser obrigado a ouvir algo que se odeia.

Amanhã é dia de branco. Acordar cedo, reclamar, reclamar, movimentar dinheiro. É o dia do Fim de Lost, seriado de minha estima. Com Lost aprendi tantas coisas, gastei meu tempo tentando entender, mas pelo menos fiz alguma coisa. O que fazer depois do fim? E depois do começo, o que vier vai começar a ser o fim. Chegada a hora, momento de apostas, quem será que acerta como será? Eles vão sair de novo da ilha? O Jack vira mesmo o novo Jacob? Vai haver uma grande reviravolta ou só serão respostas? Amanhã ( ou quando sairem as legendas) eu descubro.





Tenho que terminar de ler o Incidente em Antares, é muito interessante, mas eu não sei ler nada muito rápido. Então, creio que eu ainda o renovarei algumas vezes. Gostei de Crepúsculo dos Ídolos e da radicalidade de Nietzsche, principalmente, com relação a Igreja.


Por hoje é isso.


;]

Um comentário:

  1. Você conseguiu passar exatamente a sensação que todos passamos nos domingos à noite. Tudo o que nos irrita fica mais intenso, e saber que amanhã é segunda já me deixa desanimado.

    www.ratobebado.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí?