terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chutando o balde; pohaloqueando

E criando verbos né...




*Antes de tudo,  quero deixar bem claro que são planos para serem colocados em prática ou para repensar e ver o quão insanos eram.


Cansei da vidinha pacata, onde nada acontece. "E as novidades?". Nunca tenho, afinal, sigo uma entediante rotina. Maldita rotina. Sempre os mesmos lugares, pessoas, conversas. E a tendência é só decair.
Quero experimentar da vida. Foda-se tudo. Quero ser adolescente, fazer minhas merdas. Fumar, beber, esquecer e refazer. Deixar a filha Sandy em casa e assumir o meu lado poha loca. Mandar todo mundo se explodir. Quero ter os melhores anos da minha vida. Quero viajar e conhecer gente nova. To detonada. Já não faz sentido manter relacionamento com pseudo-coleguinhas.
Preciso encontrar a Ana Paula e suas idiossincrasias. Definir esse EU. Conhecer minha rubrica, abraçar só o que realmente importa dessa bagunça de gostos e influências. Quero força. Quero achar alguém que me ensine a viver e a crescer.
Setembro, outubro, novembro, dezembro.
São três meses até o vestibular, menos até o PAS. Depois virá o nada. Ou não.



Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa
Se ninguém olha quando você passa você logo acha 'Eu tô carente'
'Eu sou manchete popular'
Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice
Desta eterna falta do que falar
Cazuza
:b

Um comentário:

E aí?