quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Olho em outro olho


Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou
Paulinho Moska
**



Não sei, apenas sei
que me sinto diferente
estou olhando o meu redor com novos olhares
um ponto de vista novo se estabeleceu
Tudo de novo, tudo novo

Pode ser o que chamam de mudar
mas não é forçado
eu sinto que não é igual. 

As coisas são tão simples
que de tanto tornam-se extremamente complexas.
de tanto pensar em como
esquecemos de apenas viver
e ver as coisas acontecendo

Olhares que se cruzam com o de desconhecidos
será que um dia ele será alguém importante para mim? 



4 comentários:

  1. Simples. O modo mais complicado de ver o mundo.

    ResponderExcluir
  2. nossa.... também me pergunto: "Olhares que se cruzam com o de desconhecidos
    será que um dia ele será alguém importante para mim? "
    qual q razão de tanta gente interferir no teu diz?
    tem uma razão?
    deveria ter uma razão?

    ResponderExcluir

E aí?