quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Felipe

Passei a tarde inteira pensando em quando te vi, hoje mais cedo. 
Resolvi passar lá no "pessoal" depois da aula enquanto havia tempo livre. Você estava de costas e só pelas suas vestes, reconheci. Impossível não reconhecer. Me aproximei um pouco, você conversava com outras duas pessoas. Arrisquei um tímido oi. Você me olhou e sorriu.
-Oi! Abraçou-me. 
Rosto com rosto, cabelo com cabelo. O seu estava um tanto bagunçado, mas sei que foi só a umidade e o tempo frio. O cheiro de tabaco não era de se estranhar. Sentei-me perto, e você retornou a sua conversa. De vez em quando te observava. Prestei atenção em uma parte da conversa a qual concordei contigo. Me olhava e sorria. Analisando assim, você não é um exemplo de beleza. Desculpa, precisava falar. Aposto que já assustou algumas criancinhas por aí, mas esses traços rústicos me chamam muita atenção. Barba mal feita, cabelo bagunçado, umas roupas largadas no seu corpo magro. Apesar disso, meus olhos só queriam ler cada milímetro de pele sua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?