segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meus monstros. Sim, meus!

Antigamente, bem me lembro de todos esses monstros que passavam o dia falando comigo. Me diziam o que fazer, onde eu havia errado e até mesmo se eu estava bem vestida. Saia de casa e um deles me acompanhava. Quando eu voltava, lá estava outros dois sentados no sofá, me esperando para o jantar. Eles eram minha companhia, na verdade, os únicos. Mas algumas vezes, pareciam estar dominando meu juízo. Cheguei ao ponto de não saber mais qual era minha opinião e quais eram as deles. Tudo se confundia na minha cabeça. 
Então chegou o dia em que percebi que havia algo errado. Eles eram reais, sim, eram. Mas somente para mim. Ninguém mais podia vê-los. Só eu. Então se isso era coisa na minha mente, todos os diálogos também eram. Oh, era a loucura. Precisei ignorá-los para continuar a viver. E assim o fiz. Eles ainda me acompanham e sempre que chego em casa, lá estão eles sentados a mesa me esperando e me olhando fixamente. Não adiantou de nada tentar expulsá-los. Eles não vão embora. Mas aprendi a conviver com eles. Ainda gritam no meu ouvido quando faço algo que os desagrada, mas agora eu ouço e só. 



Um comentário:

  1. eu, eu não sei, mas tem uma corrente forte de pensamentos na parte de trás da cabeça que não to conseguindo acesso.

    ResponderExcluir

E aí?