sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ted Mosby

Sim, esse cara aí ó: 


Ok, o cara não, mas seu personagem. 

Quem nunca parou para refletir depois de assistir algum episódio de seriado? Basta haver alguma semelhança com sua bagunça (também conhecida por vida), e tá lá, você, refletindo. 
Afinal, é a sua vida. São seus dias seguintes. Sejam eles quantos forem. É tudo seu. 
E o que aprendi com o Ted? 
Senta aí que vou te contar. 
Era uma vez um rapaz que resolveu que estava na hora de encontrar o amor de sua vida. Faz sete anos desde que este objetivo do Ted foi exposto. E ele não achou sua esposa dos sonhos. Ainda
Mas se há algo que o Ted aprendeu, e que por consequência, eu aprendi também, foi que não se deve desistir por muito tempo. Logo você precisa tentar de novo. É quase como jogar na loteria, um dia, um dia desses em que você tá bem distraído,  acontece. 


E você não precisa abaixar o nível dos requisitos, de forma alguma. Saiba o que você quer. Já falei, é a sua vida. Escolha a dedo a personalidade que lhe causa interesse. Essa pessoa aí existe e bem perto de você. 
No primeiro encontro, ela vai rir de suas piadas. Vai lhe arrancar boas risadas também. Será simpática, e será digna de todo seu interesse. No segundo encontro, essa pessoa será a mais inteligente que já conheceu, dona de um saber ímpar, e você se sentirá confortável apenas com conversas. Mas é para isso, meu amigo, que existe o terceiro encontro. Toda a simpatia tornará-se sedução, e você vai ter a melhor noite de sua vida. 


Depois disso, já pode até começar a escolher seu lado da cama e como se chamarão as crianças. 

Um comentário:

E aí?