terça-feira, 17 de abril de 2012

17.

Você. 
Ser pensante que acompanha estas linhas. Cujos olhos moveram-se do canto esquerdo ao canto direito deste, enquanto uma voz reproduz estas palavras. Ouça bem o que esta voz em sua mente diz:
De tantas coisas imprescindíveis da vida, há uma que você não pode esquecer. Tenha em mente o que você quer e o que não quer. E trace sobre estas vontades, metas. Pontos de partida, pontos de chegada. 


Particularmente, simpatizo com números. Os acho convenientíssimos em minhas metas. A precisão me fascina e me foca no que realmente importa. E é por isso que hoje escrevo isto. Dia dezessete não superou grandes expectativas. Exerceu bem seu papel de simples dia dezessete. Nenhum feriado, nenhuma grande notícia no Jornal. Sequer para mim foi grande coisa. "Rotineiro", diria.
Mas exatamente neste dia, cujo poucas horas ainda restam, dar-se início a uma nova meta, que parte de um fim. 


...


Pode sentir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?