sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Teatro Mágico

Vai ter show do Teatro Mágico esse fim de semana, e lá vou eu (mesmo sem saber as letras das músicas). To depositando um tantinho de expectativas nesse evento, mas só um tantinho... porque é melhor esperar o pior. 


"Minha nossa, é só ficar longe que logo eu penso em você"

Já não me incomodo tanto quando me lembro de você. Passei da raiva. Já estou pertinho da aceitação. Hoje me lembrei de quando acordei ao lado seu (que feio escrever para você, não quero que você saiba disso, pra ser bem sincera)... 
de novo:
Hoje me lembrei de quando acordei ao lado dele... Na verdade, não sei ao certo se posso afirmar que acordei, porque na verdade não dormimos. Eram cochilos, seguidos de um abraço aqui, um cochilo, um beijinho ali, mais outro cochilo, um murmurio de "hmm to com fome", outro cochilo. Mas entre tantos vais-e-vens e cobertas, docemente sonhei com ele. E ele veio ele me contar, ainda na cama, que sonhara comigo! 
Quão mágico pode ser o teatro de um sonho enquanto dorme abraçado ao motivo maior de sua noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?