terça-feira, 23 de março de 2010

Inútil

Desde que entrei no ensino médio que uma coisa me acompanha: conhecimentos que não levam a nada e teorias malucas boladas em algum momento de total insanidade. Acontece que às vezes, em meio a uma conversa, eu digo coisas como "sabia que 70% do dinheiro que circula no Brasil é usado como rolinho para o uso de cocaína?". Ou quem sabe algo como "sabe o desenho que tem de uma pessoa nas notas de real? então, se chama Mariane e é símbolo da liberdade". Mesmo parecendo uma pessoa bem tosca, eu gosto de surgir com essas coisas totalmente 'nada a ver', as vezes arranco até uns sorris[z]inhos das pessoas. Me divirto.
A minha amiga [leia-se Verônica] dizia admirar em mim uma qualidade que acredito que já não me acompanha mais. Essa qualidade era sensatez. Usar o lado mais racional, pensar antes e saber ser feliz sozinha, se divertir só [sem segundas intenções], mas acho que essa qualidade só me acompanhou por um tempo, hoje, só tenho lembranças de quando assim fui. Agora sou muito mais emocional, quero minha melhor qualidade de volta. Andei pedindo umas aulas para a Carla, ela é a pessoa mais sensata que já nasceu. A Carla é daquelas pessoas que podem namorar por 5 anos uma pessoa e quando separam-se, ela pode no máximo, ficar triste por um dia. Não se apegar. Isso é a chave da felicidade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?