sábado, 20 de março de 2010

Motivo

Essa noite eu descobri que precisaria escrever um blog. Era isso ou criar uma história no the sims, mas no the sims eu iria modificar a realidade e fazer com que fosse do jeito que eu queria que fosse. Percebi que há coisas dentro de mim que estão machucando, que estão inchando dentro de mim, preciso tirá-las daqui. Nem que ninguém leia, talvez seja só mais uma pagina de internet, mas nesse momento, eu preciso disso pra tentar me expressar. Pra colocar em palavras o decorrer de um processo de superação. Estou dividida entre a esperança e a ilusão. Estou parada entre duas estradas, e não sei qual seguir. É o mesmo clichê de sempre, ir pelo caminho mais difícil e ser muito feliz, ou tentar um caminho mais fácil, completamente diferente. Mas nesse caso eu preciso seguir pela segunda opção, já que tenho quase certeza que a primeira é uma opção perdida. Eu tive a chance de fazer de um jeito, mas não fiz, e agora eu me arrependo. É sempre assim, sempre que tenho duas grandes oportunidades, inconscientemente, escolho a pior, a que vai me levar a dor, ao arrependimento mais profundo. Esse será meu diário virtual, não tão diário talvez. Será um botão de escape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?