quarta-feira, 31 de março de 2010

Stress

Eu vivi, nessa semana, provavelmente, a mais estressante semana da minha vida. Sabe quando você sofre tudo que deveria sofrer por um ano em apenas uma semana? E olha que hoje é só quarta-feira.
Como representante de turma eu precisei organizar as equipes para as olimpíadas escolares, anotar os nomes e confirmar se todos participariam. Até aí tudo bem, o problema começou quando duas pessoas que estavam em várias modalidades queriam ocupar as vagas de duas outras pessoas que não estavam em modalidade alguma. Se tem uma coisa que não suporto é gente autoritária e egoísta, esse povo que não sabe ouvir a opinião alheia. Isso me irritou profundamente.
Meu vô está doente, minha mãe estava querendo ir visitá-lo no PI, para isso, eu iria também (para ajudar na viagem) agora no feriado. Minha mãe me enrolou, causou uns problemas particulares, e pra completar, desistiu de me levar no raio da viagem.
Novamente na escola, adivinhe só, mais um problema com as Olimpíadas, e pra variar um pouco, com as mesmas pessoas do primeiro problema, e uma situação semelhante também. Mas dessa vez resolveram apelar um pouco: foram reclamar com o diretor e seguidamente com o professor de educação física. Fizeram eu perder uma aula de História pra resolver esses problemas da infantilidade delas.
Essa semana eu dei patada em quem não merecia, eu discuti com quem não tinha feito nada, eu reclamei por coisa besta, e eu não tive cabeça pra estudar pro meu concurso que será em 10 dias.
Enfim, há outros fatos menores que não precisam ser citados, mas concluindo, minha semana foi a semana da irritação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?