quarta-feira, 24 de março de 2010

Legião

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...


Eu estou com um vazio, um sentimento de que falta algo, que falta alguém pra confiar por perto, alguém com quem eu possa falar besteiras sem ser repreendida, ou sem ser vista como uma anormal. Alguém que ria das minhas piadas mais sem graça e que entenda meus trocadilhos mais sem sentido. Sinto falta disso. De ter com quem compartilhar minha vida, meus sentimentos, meus melhores momentos. Alguém que divida uma história comigo. Uma pessoa pra me fazer rir, pra me fazer chorar, pra me fazer amar. Quero ter em quem pensar quando eu estiver sozinha em uma entediante e longa fila do banco, poder relembrar todos os momentos e ficar ali, sorrindo sozinha disso. Que quando eu vá tomar uma decisão, me ajude. Que quando eu aprenda algo novo, eu compartilhe. Que quando eu esteja rindo, ria comigo. Que não seja uma mera amizade de um ou dois meses, quero uma amizade de verdade, uma longa amizade que não se desgaste como uma folha de papel com o passar do tempo. Desejo algo que esteja comigo pela vida.
Mesmo com medo, eu quero dar o meu coração por inteiro pra alguém, e preciso do coração de alguém substituindo-o para me dar a vida que eu estou precisando. Preciso de tempo para cativar uma amizade, mas antes, eu preciso descobrir quem será essa pessoa que me acompanhará pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?